Associação ao PMI – Project Management Institute

A Fatec Jundiaí firmou recentemente uma parceria com o PMI – Project Management Institute, visando ao desenvolvimento de competências nas melhores práticas de Gestão de Projetos. Esta parceria contempla várias atividades e vantagens para a comunidade Fatecana:

• Atualização dos docentes envolvidos em gestão de projetos, com base na última e recente versão 7 do PMBOK, para formar multiplicadores em sala de aula (já realizada durante o 2º semestre de 2021).
  • Acesso ao vasto acervo de documentação técnica do PMI.
  • Disponibilização de palestras e mentorias dos técnicos PMI.
  • Participação em eventos especializados em gestão de projetos.
  • Descontos e facilidades para alunos da Fatec Jundiaí.

Ao se associar ao PMI de São Paulo, os alunos receberão descontos na taxa de associação, nas taxas dos exames de vários níveis de certificação, acesso gratuito ao PMBOK, às redes e canais de informação, ao network da instituição, ao serviço de procura / oferta de emprego, descontos ou gratuidades para participação em eventos científicos, entre outras vantagens.

Pedimos aos alunos interessados, que acessem a apresentação do PMI e entrem em contato com a Faculdade para obter mais informações. O contato pode ser realizado através do e-mail f114.apoiocoordenacao@fatec.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4522-7549, ramal 208.