Rematrícula para o 2° Semestre de 2020

Informamos que a rematrícula para o 2° semestre de 2020, deverá ser realizada através do sistema SIGA no endereço: https://siga.cps.sp.gov.br/aluno no período de 06 a 10 de agosto de 2020, conforme Calendário Acadêmico publicado.

O acesso deverá ser feito com seu usuário e senha, já utilizados no SIGA. Os passos para a realização da matrícula são os seguintes:

1) Acessar o Menu e clicar em Matrícula online.
2) Abrirá a tela de matrícula, onde constará instruções que deverão ser lidas com atenção.
3) Após a leitura das instruções, o aluno deverá selecionar as disciplinas de interesse clicando nas caixas de seleção ao lado das mesmas.
4) Aparecerá somente as disciplinas não cursadas ou cursadas sem aproveitamento (reprovadas).
5) Conferir a matrícula já processada (observar atentamente as disciplinas em TE na cor Laranja – reprovadas somente por nota e serão cursadas sem a obrigatoriedade da frequência, mas as avaliações deverão ser efetuadas).
6) Selecionar as disciplinas de interesse clicando nas caixas de seleção ao lado das mesmas, clicar em “Matricular Selecionadas” e clicar em CONFIRMAR pois A MATRÍCULA NÃO CONFIRMADA NÃO SERÁ REALIZADA.
7) As disciplinas selecionadas ficarão na cor Amarela.
8) Desta forma, estará finalizada a etapa do aluno na rematrícula. A Diretoria Acadêmica fará a análise das rematrículas efetuadas e poderá ou não haver alterações.

Em caso de dúvidas ou dificuldades em realizar o acesso, entre em contato com a Secretaria Acadêmica através do e-mail secretaria.jundiai@fatec.sp.gov.br ou WhatsApp (11) 4522-7549.

ATENÇÃO: O sistema ficará aberto para rematrícula somente no período acima citado e caso a matrícula não seja realizada será trancada automaticamente ou cancelada caso o aluno não tenha mais direito a trancamentos.