Formação DataEXperts

Bom dia!

A jornada rumo ao Treinamento Formação DataEXperts começou, e queremos você a bordo! As inscrições para o nosso programa de treinamento estão oficialmente abertas e permanecerão disponíveis até o dia 22/11/2023.

IMPORTANTE: O treinamento será realizado na Fatec, de 15 a 26 de janeiro de 2024, das 19h30 às 21h30, sendo destinado aos alunos que estarão cursando 4º, 5º ou 6º semestre de ADS, GTI, Defesa Cibernética ou Sistemas Embarcados em 2024. Os alunos que se destacarem estarão concorrendo a 6 vagas de estágio oferecidas pela empresa.

Para se inscrever, basta preencher o formulário no seguinte link: Formulário de Inscrição [https://forms.office.com/r/ZDz5pwWDuF]

Lembrando que temos um total de 40 vagas disponíveis, e os participantes serão selecionados com base no seu %PR do SIGA. Portanto, não perca tempo e garanta seu lugar nessa incrível oportunidade de desenvolvimento.

Não hesite em aproveitar essa chance única de crescimento profissional e aprendizado. Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso programa.

Até breve!