Fatec Jundiaí assina convênio técnico-educacional com a empresa SABBA, para o curso de TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL

Na segunda feira dia 18 de setembro, a coordenadora Cláudia Longatti e a Profa. Ana Carolina do Curso de GESTÃO AMBIENTAL se reuniram com o coordenador de projetos Ivan Pastro e com a Assistente de Gestão Ambiental Sophia Ribeiro (ex aluna do curso), ambos da empresa SABBA, para a definição dos projetos técnicos/científicos que serão desenvolvidos pelos estudantes do curso.

A parceria entre empresa e Faculdade é de extrema importância pois traz as vivências da empresa para dentro dos muros acadêmicos, desta forma os estudantes ajudam a empresa a desenvolver projetos, resolver problemas, dar sugestões, e a empresa trás os desafios do mundo corporativo para a vida dos estudantes.