Mensagem da Direção

A Direção da Fatec Jundiaí agradece e parabeniza docentes, funcionários e alunos pela participação de destaque na “1ª Feira de Profissões e de Tecnologia”, evento organizado pela Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) da Prefeitura de Jundiaí, o qual se realizou no Parque Com. Antônio Carbonari (Parque da Uva) nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2023.
O evento foi muito relevante e contou com mais de 25.000 frequentadores, principalmente alunos do ensino médio de mais de 70 escolas da região (fonte: UGDECT). A participação em massa da comunidade fatecana foi fundamental para a divulgação da nossa Instituição, dos cursos oferecidos e dos projetos acadêmicos e de extensão desenvolvidos na Unidade e fortalece nossa atuação regional.
A presença marcante no evento reforçou a importância da Fatec Jundiaí como Instituição de excelência e como principal formadora de mão de obra altamente especializada para atender à demanda do parque empresarial da região.
Ao longo do evento foram cadastrados mais de 600 potenciais alunos que poderão participar dos próximos vestibulares.
Parabéns e obrigado à todos, pelo apoio e pela participação!