Alunos do Curso Superior de Eventos da Fatec Jundiaí Participam do Conexidades 2023

Mais de 20 alunos fizeram parte do Cerimonial do Evento Conexidades, atendendo autoridades como o governador do Estado de São Paulo, o ex-presidente Michel Temer, além de ministros e secretários de estado.

A convite do chefe do Cerimonial da prefeitura de Jundiaí, Tadeu Mantovani, alunos do Curso Superior de Eventos da Fatec Jundiaí participaram ativamente da 6º edição do Conexidades, que aconteceu de 13 a 17 de junho, no Parque da Uva e contou com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e da Câmara Municipal.

Para a coordenadora geral do evento, Silvia Melo, os alunos fizeram um trabalho excelente e profissional. Dentre as atividades, atenderam autoridades como o governador, secretários de Estado, prefeitos, vereadores, gestores, palestrantes e convidados, além de prestarem assessoria à organização do evento durante todo o período do evento.

O evento sediado em Jundiaí bateu recorde de público em relação às edições anteriores, trazendo uma programação atual e relevante para as cidades e seus cidadãos. A aluna do 6º semestre do Curso Superior de Eventos, Sílvia Lúcia de Souza Gachet avaliou que “Participar do 6º Conexidades, além de uma honra foi um aprendizado singular. Estar com pessoas de extremo profissionalismo e competência trouxe uma experiência que dificilmente eu conseguiria alcançar. Sou muito grata pela oportunidade que tive de trabalhar com todos eles”, afirma Silvia.

O Conexidades é um evento organizado pelo MULTIPLICIDADES, com apoio da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) e contou com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e da Câmara Municipal. Neste ano o tema foi “Educação Tecnológica: a ferramenta de transformação das cidades”.
Para mais informações sobre o evento, acessar: https://www.conexidades.com.br/

Fonte: Assessoria Comunicação Fatec Jundiaí
Fotos: Fotógrafos PMJ e arquivo pessoal (alunos e organizadores)