Gestão Ambiental no Jardim Botânico

Nesta terça feira 9 de maio, os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental participaram de uma aula de campo compartilhada, com as Professoras Ana Carolina e Claudia Longatti e o Professor Luis Claudio, com Suporte técnico da Luciana e também das estagiárias Kamilla e Lady Melissa, no Jardim Botânico em Jundiaí. A aula compartilhada tinha como tema central o Processo de eutrofização, envolvendo as matérias de microbiologia, Poluição da água e Economia ambiental. Além da aula compartilhada os alunos participaram de uma palestra, sobre a importância do Jardim Botânico na conservação das espécies, principalmente do cerrado e mata atlântica, ministrada pelo Engenheiro Florestal Thiago e a Bióloga Bruna, ambos gestores do Local.