Alunos da Fatec participam de Rota Afro em Jundiaí

Na última segunda-feira (24/04), alunos dos Cursos de Tecnologia em Eventos e em Gestão Ambiental, participaram da Rota Afro – Circuito da Memória da População Negra em Jundiaí, que faz parte das ações de educação patrimonial da Unidade de Gestão de Cultura (UGC).
Essa iniciativa consiste na visita monitorada a pontos marcantes da presença da população negra na cidade e, portanto, a rota se iniciou no Espaço Expressa e também contemplou o Jardim Botânico e o Clube 28 de Setembro, sendo recebidos pela presidente do Clube Edna Santos.
Os alunos de Eventos foram acompanhados das professoras Adriana Ballerini e Elizabete Mendes e os de Gestão Ambiental pela professora Camila Molena e pela coordenadora Claudia Longatti.