Processo de Consulta à Comunidade Acadêmica para a Escolha de Diretor

Esta comissão, devidamente designada pela PORTARIA DA FACULDADE DE TECNOLOGIA DEPUTADO ARY FOSSEN – FATEC JUNDIAÍ n° 19/2021 DE 06 DE MAIO DE 2021 e, em conformidade com a Portaria CESU-1, de 3-5-2021, comunica a abertura do processo de consulta, destinado à formação de lista tríplice, para escolha do Diretor da Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen – Fatec Jundiaí.

Atas:

17/5: Ata de Deferimento/Indeferimento das Candidaturas

Instrução e anexos:

Instrução CESU – 6, de 3-5-2021
Dispõe sobre os procedimentos de consulta à comunidade acadêmica e designações de Diretores e Vice-Diretores, quando houver, para as Faculdades de Tecnologia – Fatecs do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS, enquanto as atividades laborativas estiverem sendo exercidas, total ou parcialmente, na forma de teletrabalho, como medida de contenção a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

ANEXOS da Instrução Cesu 06 de 03 de maio de 2021

Comissão Local
Prof. Cláudio Luís Vieira Oliveira, Presidente (membro docente)
Sra. Andressa Ciocca (membro técnico-administrativo)