CURSO DE ESPAÑOL CONOCIENDO CHILE – Edital ARI nº 006.2021

Parabéns aos alunos LAIS e MICAEL!!!!

É com muita alegria que informamos que os nossos alunos de Eventos, Lais e Micael, foram selecionados para participar do Curso de Español Conociendo Chile na modalidade virtual.

O curso, promovido em parceria com o DOUC_UC – Departamento Universitario Obrero Campesino de la Universidad Católica – Chile, tem como objetivo o acesso a um programa de língua espanhola, contribuindo para a formação profissional dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo e do Curso de Tecnologia em Eventos das FATEC’s.

As aulas serão ministradas por docentes da universidade chilena, em contrapartida, o Centro Paula Souza receberá os alunos do DOUC_UC com o curso de língua portuguesa e cultura brasileira, potencializando as relações acadêmicas entre o CEETEPS e as IES parceiras.

A Fatec Jundiaí se sente orgulhosa pelo empenho dos alunos.

Sucesso!!!