Atenção – Comunicado sobre atividades didáticas durante o carnaval

Caros Alunos,
Até hoje estávamos seguindo o calendário acadêmico, aprovado pelo Cesu, na versão que previa a suspensão das atividades didáticas nos dias 15 e 16/02.
Na semana passada, o Sr. Governador cancelou o ponto facultativo, mas qualquer alteração do nosso calendário deve necessariamente ser aprovada pelo Cesu e, apesar das repetidas solicitações, até este momento não tínhamos recebido nenhuma comunicação oficial, nem orientações a respeito.
Considerando, também, que o Sr. Prefeito de Jundiaí decidiu manter o ponto facultativo, fornecemos a indicação de manutenção do calendário com suspensão.
No entanto, há poucos minutos, o Cesu enviou memorando e nova versão do calendário, confirmando o cancelamento do ponto facultativo.
Sendo assim, comunicamos que as atividades didáticas correrão regularmente em 15 e 16/02.
Pedimos desculpas pela incoerência das informações e agradecemos a compreensão, permanecendo a disposição para qq. dúvida.
Cordialidades

Direção / Coordenação