[IBM + FATEC Jundiaí] Master the Mainframe

A IBM e a Fatec Jundiaí estarão promovendo uma competição interna, exclusiva para alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Gestão de Tecnologia da Informação (GTI) e Sistemas Embarcados (SE) da Fatec Jundiaí. No dia 13/10 às 19h30 ocorrerá uma live pelo canal youtube.com/FatecJundiaiOficial onde o Rafael Ireno, Mainframe Ecosystem Development Leader da IBM, irá apresentar os detalhes da competição.

Cadastro: Para participar, basta acessar o seguinte link para se cadastrar: https://www.ibm.com/account/reg/us-en/signup?formid=urx-46230. Neste formulário o aluno irá criar o IBM Id que será utilizado na competição. Com o IBM Id em mãos, o aluno será direcionado para a plataforma da competição, onde irá complementar seu perfil. Importante: É neste momento que deverá indicar que é aluno da FATEC Jundiaí.

Período da Competição: 13/10 à 30/11.

Premiação: Os três primeiros colocados ganharão um Kit de Brindes ofertado pela IBM.

Lives: Como forma de auxiliar os competidores, a IBM está lançando uma série de webinars focados em ensinar os conteúdos técnicos propostos pela competição. Serão 14 sessões, sempre aos sábados às 10h, a partir de 10 de outubro. Essa ação terá o apoio de clientes da IBM (Itaú, Bradesco, SERPRO, PRODESP, Claro, entre outros) para compartilhar como e onde a tecnologia de Mainframe é utilizada e mostrar um pouco sobre como é trabalhar com essa tecnologia em cada uma das respectivas empresas.

Plantão de dúvidas: Durante a semana a IBM terá 2 dias e horários para que os competidores possam se conectar e tirar dúvidas em geral. Essas sessões ocorrerão toda semana, até o final do ano, nas segundas-feiras às 10h e nas quintas-feiras as 19h.