Resultado do Edital de Remanejamento e Transferência nº 01/2020 de 6 de agosto de 2020

O Diretor da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí – Deputado Ary Fossen, no uso de suas atribuições legais, faz saber os resultados do Edital acima mencionado:

I – DAS VAGAS:

1. Distribuição das vagas disponíveis para transferência por Curso.
CursoTurnoVagas
EventosMatutino8
Gestão AmbientalVespertino20
LogísticaMatutino20

Curso: Gestão Ambiental

Candidatos Aprovados

Rodrigo Souza Costa Zottini

Curso: Logística – Matutino

Candidato Aprovados:

Kenneth Esdras dos Santos
Victor Augusto Nunes Quirino
Julia Rodrigues Lopes
Larissa Silva Pereira de Oliveira
Vanderlea Nery de Souza
Tamires Fermino
Barbara Silva Pontes
Maria Beatriz de Souza Ingaramo
Oswaldo Ferreira Martins
Jean Boaventura Soares

DA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA

1. As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas de 26 a 28 de agosto de 2020 de forma online.
  • O candidato selecionado deverá enviar um e-mail ao  apoio.coordenacao@fatec.sp.gov.br manifestando interesse na matricula juntamente com anexos dos documentos para cada caso.

3 – Os candidatos selecionados para transferências interturnos ou intercursos devem enviar o e-   mail manifestando interesse na vaga e solicitando a matrícula. Não é necessário anexar nenhum documento.

4- Os candidatos selecionados para reingresso (retorno de egressos) ou remanejamento entre FATECs devem enviar por e-mail uma foto 3X4, recente e os seguintes documentos digitalizados:

1. Carteira de Identidade (não será aceita CNH);
  2. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  3. Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  4. Histórico Escolar completo do ensino médio ou equivalente;
  5. Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.

5- Os candidatos selecionados para transferências interinstituições (matriculados e graduados) devem enviar ao e-mail uma foto 3X4 recente e os seguintes documentos digitalizados:

a) Carteira de Identidade;

b) Certidão de Nascimento ou de Casamento;

c) Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para os     brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

d) Histórico Escolar completo do ensino médio ou equivalente;

e) Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.

6- Após o envio da documentação de matrícula, a transferência será processada no sistema acadêmico e o aprovado receberá um e-mail com as informações da sua matrícula.

Prof. Dr. Francesco Bordignon
Diretor