Aviso aos Alunos

Confira aqui o novo Calendário 2020-1 COVID-19

Conforme a última atualização do calendário acadêmico, nossas atividades serão retomadas no dia 4/5, na modalidade de teletrabalho, com videoaulas online, ministradas pelos docentes nos horários normais das disciplinas dos respetivos cursos.

O Centro Paula Souza escolheu a plataforma Microsoft Teams para a realização das atividades.

No período de 28 a 30/4, serão disponibilizadas, para os alunos, cartilhas de orientação para a instalação e uso do Teams, além de capacitação específica.

Para que vcs. tenham acesso à plataforma Teams e possam acompanhar as aulas, é absolutamente indispensável que utilizem o endereço e-mail institucional (—@fatec.sp.gov.br).

Solicitamos que verifiquem se o e-mail está ativo e com a senha definida, ou que o reativem imediatamente.

Caso você não se lembre do seu e-mail institucional, acesse o site www.fatec.sp.gov.br e clique na opção “Qual é o meu e-mail?”. Após isso, deve-se informar CPF e o sistema enviará uma confirmação para a conta de e-mail pessoal cadastrada no SIGA.

Por outro lado, caso não se lembre da senha de acesso, entre no site www.fatec.sp.gov.br e escolha a opção “Redefinir senha”. Após isso, deve-se informar CPF e conta de e-mail institucional, desta forma o sistema enviará uma confirmação para a conta de e-mail pessoal cadastrada no SIGA.

Se após 72 horas o acesso não estiver regularizado envie e-mail para secretaria.jundiai@fatec.sp.gov.br informando o problema.

DICA: Caso não receba a mensagem no seu e-mail pessoal, verifique na caixa de Spam.

Agradecemos a atenção e contamos com a colaboração de todos para que o processo de ensino seja conduzido da melhor forma possível.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com o coordenador do seu curso.

Cordialidades e bom trabalho
Direção / Coordenação