Importante!

A Direção da Fatec Jundiaí comunica que, em atendimento ao Comunicado n° 04/2020 – Cesu:

a)  No período de 16/3 a 21/3 será adotado o Regime de Exercícios Domiciliares. Assim sendo, os alunos irão receber até dia 21/3, através do SIGA, atividades que irão convalidar presença nas aulas do referido período. A critério de cada professor a atividade proposta também poderá fazer parte do processo de avaliação.

b) O recesso escolar, previsto no Calendário Acadêmico de 20 a 25 de abril, foi antecipado para a semana de 23 a 28 de março. Desta forma, neste período não haverá qualquer atividade acadêmica, seja presencial ou à distância.

c) Durante este tempo será reavaliado o cenário da pandemia no âmbito estadual, o que permitirá nortear como serão as atividades acadêmicas a partir do dia 30/3.

d) Qualquer dúvida entrar em contato com o Coordenador do respectivo curso.