“Estágio Sênior” na Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí apresentou nesta terça-feira (03), o programa “Estágio Sênior”, que garante oportunidade para estudantes com idade a partir de 60 anos.

O programa proporciona aos estudantes uma chance para voltar ao mercado de trabalho, ao mesmo tempo que contribui com a experiência de vida nos setores da gestão municipal.

O programa, regulamentado em 2019 pela Prefeitura, oferece vagas de estágio para maiores de 60 anos que estejam cursando Ensino Superior ou Médio. O objetivo é trazer as pessoas dessa faixa etária de volta ao mercado de trabalho, além de agregar experiência de vida ao conhecimento técnico.

Como participar

Cada unidade de gestão da Prefeitura irá destinar, a partir de agora, pelo menos uma vaga para o Estágio Sênior. As Inscrições já estão abertas e são feitas somente por meio do CIEE: o candidato pode acessar o site do CIEE ou enviar um currículo para o e-mail atende.jundiai@ciee.org.br.

Saiba mais: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/03/estagiarios-com-mais-de-60-anos-sao-contratados-pela-prefeitura/

Fonte: PMJ