Oportunidade para estudar em Portugal

O Centro Paula Souza, em parceria com o Consulado Geral de Portugal em São Paulo e com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, realizará  no dia 06 de março de 2020 a 3ª Feira Internacional do Ensino Superior: Portugal em perspectiva. O evento ocorrerá das 10h00 às 12h30, nas dependências da Etec Vasco Antonio Venchiarutti, em Jundiaí.

O objetivo dessas instituições portuguesas é divulgar aos alunos do Centro Paula Souza e de toda população que possa se interessar, a possibilidade de dar continuidade aos seus estudos em Portugal, elucidando sobre os custos de vida, os trâmites e taxas das referidas instituições.

Estarão presentes representantes de cerca 15 institutos superiores politécnicos portugueses.

O público alvo deste evento são os alunos que estão nos 3º anos do ensino médio.

Solicito a gentileza de que todos os alunos que participarem da feira façam o preenchimento obrigatório da inscrição no link: https://www.even3.com.br/3FeiraInternacionaldoEnsinoSuperior

O prazo para a inscrição no evento é até 04/03/2020 , para que tenhamos tempo hábil de saber quantos alunos estarão presentes na ocasião.

Caso professores, coordenadores e demais funcionários das unidades convidadas participem, por favor solicitar também a inscrição no mesmo link.

Aliás, qualquer pessoa que deseje dar continuidade nos estudos em Portugal, seja de graduação ou pós-graduação será muito bem vinda ao evento.
Atenciosamente,
Letícia/Equipe ACI