CLUBE DO LIVRO

CLUBE DO LIVRO REÚNE COMUNIDADE ACADÊMICA PARA DISCUTIR A OBRA METAMORFOSE DE FRANZ KAFKA

No dia 30 de outubro, no auditório da Faculdade Tecnologia de Jundiaí (FATEC), professores, alunos e interessados reuniram-se nos períodos da manhã, tarde e noite para discutir sobre a mais célebre novela de Franz Kafka e uma das mais importantes de toda a história da literatura.

Antes de iniciar a discussão, os professores que participaram da atividade, contextualizaram o período histórico em que a obra foi escrita e sobre o autor. Os alunos interagiram ativamente apresentando sua opinião sobre os acontecimentos, além de refletirem sobre as causas familiares, sociais e históricas que motivaram o autor a escrever a história  e, ainda, fizeram  conexões com os desafios enfrentados pela sociedade atual.

Agradecemos a todos que participaram do Clube do Livro. Essa importante iniciativa do PEC – Programa de Extensão e Cultura da Fatec Jundiaí tem o objetivo de, a cada semestre, disponibilizar um livro para a leitura, criando um ambiente interativo, de reflexão e troca de conhecimento.

O PEC busca apoiar a formação profissional, a educação continuada, cursos de difusão e atividades culturais. Sua programação é aberta à participação de toda a comunidade. Para mais informações sobre o PEC, acessar:  http://www.fatecjd.edu.br/pec/