VAGA PARA ASSISTENTE TÉCNICO N2 / JUNDIAÍ

Descrição de Cargos
Recursos Humanos
Cargo: Assistente Técnico N2
Missão
Ser diligente e focado no atendimento de primeiro nível, registrar corretamente todos os chamados respeitando o SLA, respeitar o prazo de escalada e buscar a solução dos problemas dentro dos prazos acordados, buscar alinhamento com as necessidades dos clientes e a excelência na entrega dos serviços de NOC oferecidos pelo Grupo IHC, atendendo aos acordos de nível de serviço e operacionais contratados com os clientes
e parceiros.
Responsabilidades Principais:
Irá atuar em equipe de monitoramento de suporte de segunda à sexta-feira das 23 horas as 6 hora da manhã.

Gerir as questões relacionadas as áreas de:
Registrar adequadamente todos os incidentes e requisições de serviço e alertas, tratar operacionalmente a solução de problemas escalando para N1 no prazo definido com absoluto respeito as normas vigentes;
Cumprir suas metas no processo de capacitação planejado;
Atuar em todas as frentes do Sistema de Gerenciamento de Serviços (SGS);
Ajudar na elaboração e praticar todos os procedimentos operacionais;
Tarefas:
Realizar troubleshooting preliminar nas solicitações e incidentes reativos ou proativos, seja o incidente aberto por alerta ou pelo cliente;
Focar no monitoramento a fim de preservar que o ambiente do cliente venha ter incidentes;
Auditar as demandas de outros turnos, buscando a qualidade em nossos serviços junto ao cliente;
Alinhar junto ao cliente os prazos de atendimento e soluções para os problemas relativos a sua área;
Garantir que os serviços contratados sejam entregues de acordo com o Acordo de Nível de Serviço contratado.
Descrição de Cargos
Recursos Humanos
Participar de reuniões, apresentações, workshops, discussões e todas as atividades ligadas MUNIO e ao andamento dos trabalhos da Operação sempre que for convocado;
Apontar melhorias no processo referentes a serviços pontuais e/ou recorrentes em implantação;
Zelar pelo bom atendimento dado aos clientes, elaborar e validar os relatos de serviço, acompanhar o ambiente dos clientes, buscar a excelência no atendimento ao seu grupo.
Conhecimentos:
Requisitos básicos I
Escolaridade Superior ou Técnico em curso
Área de estudo Redes, Telecom, security, Cloud, Datacenter
Competências Técnicas:
Competências técnicas I
Inglês BÁSICO
Conhecimento de arquitetura de redes de telecom. BÁSICO
Experiência no atendimento a clientes que usam produtos de
rede de vários fornecedores.
BÁSICO
Conhecimento em redes de computadores, camadas ISO OSI. BÁSICO
Conhecimento de ferramentas Excel, Word e Power Point. BÁSICO
Afabilidade no trato com pessoas Intermediário
Capacidade analítica para identificação de causas de
problemas;
BÁSICO
Habilidade técnicas aprofundadas sobre um grupo de
tecnologias
BÁSICO
Noções gerais de (informações gerais sobre o assunto, possibilitando aplicação prática sob orientação) : Comunicação, Visão Sistêmica, Inovação, Qualidade e Melhoria Contínua.
Conhecimento global e aplicação prática: Trabalho em Equipe, Foco no Cliente, Foco nos Resultados, Planejamento e Organização.
Enviar CV para: Rh@muniosecurity.com e colocar no assunto “ASSISTENTE TECNICO N2”