VAGA PARA ASSISTENTE TÉCNICO N1 / JUNDIAÍ

Cargo: Assistente Técnico N1
Missão
Ser diligente e focado no atendimento de primeiro nível, registrar corretamente todos os chamados respeitando o SLA, respeitar o prazo de escalada e buscar a solução dos problemas dentro dos prazos acordados, buscar alinhamento com as necessidades dos clientes e a excelência na entrega dos serviços de NOC oferecidos pelo Grupo IHC, atendendo aos acordos de nível de serviço e operacionais contratados com os clientes
e parceiros
Responsabilidades Principais:
o Irá atuar em equipe de monitoramento de suporte no regime 24 x 7 x 365 em horários alternados

Gerir as questões relacionadas as áreas de:
Registrar adequadamente todos os incidentes e requisições de serviço e alertas, tratar operacionalmente a solução de problemas escalando para N1 no prazo definido com absoluto respeito as normas vigentes;
Cumprir suas metas no processo de capacitação planejado;
Atuar em todas as frentes do Sistema de Gerenciamento de Serviços (SGS);
Ajudar na elaboração e praticar todos os procedimentos operacionais;
Tarefas:
Realizar troubleshooting preliminar nas solicitações e incidentes reativos ou proativos, seja o incidente aberto por alerta ou pelo cliente;
Focar no monitoramento a fim de preservar que o ambiente do cliente venha ter incidentes;
Auditar as demandas de outros turnos, buscando a qualidade em nossos serviços junto ao cliente;

Alinhar junto ao cliente os prazos de atendimento e soluções para os problemas relativos a sua área;
Garantir que os serviços contratados sejam entregues de acordo com o Acordo de Nível de Serviço contratado.
Descrição de Cargos
Recursos Humanos
Participar de reuniões, apresentações, workshops, discussões e todas as atividades ligadas MUNIO e ao andamento dos trabalhos da Operação sempre que for convocado;
Apontar melhorias no processo referentes a serviços pontuais e/ou recorrentes em implantação;
Zelar pelo bom atendimento dado aos clientes, elaborar e validar os relatos de serviço, acompanhar o ambiente dos clientes, buscar a excelência no atendimento ao seu grupo.
Conhecimentos:
Requisitos básicos I
Escolaridade Superior ou Técnico em curso

Área de estudo Redes, Telecom, security, Cloud, Datacenter
Competências Técnicas:
Competências técnicas I
Inglês BÁSICO
Conhecimento de arquitetura de redes de telecom. BÁSICO
Experiência no atendimento a clientes que usam produtos de
rede de vários fornecedores.
BÁSICO
Conhecimento em redes de computadores, camadas ISO OSI. BÁSICO
Conhecimento de ferramentas Excel, Word e Power Point. Básico
Afabilidade no trato com pessoas Intermediário
Capacidade analítica para identificação de causas de
problemas
Básico
Habilidade técnicas aprofundadas sobre um grupo de tecnologias Básico Noções gerais de (informações gerais sobre o assunto, possibilitando aplicação prática sob orientação) : Trabalho em Equipe, Comunicação, Foco no Cliente, Visão Sistêmica, Inovação, Qualidade e Melhoria Contínua, Planejamento e Organização, Foco nos Resultados
Enviar CV para: Rh@muniosecurity.com e colocar no assunto “ASSISTENTE TECNICO N1”