Eventos

Semana de Tecnologia

A Fatec Jundiaí promove entre no mês de outubro a sua tradicional Semana de Tecnologia, oferecendo uma grande variedade de atividades envolvendo profissionais da área, alunos e professores dos cursos de Logística, Eventos, Gestão Ambiental, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Empresarial.TODAS AS ATIVIDADES SÃO GRATUITAS E ABERTAS AO PÚBLICO. Acesse também o site da Semana de Tecnologia.

Memória:
Semana de Tecnologia 2016
Semana de Tecnologia 2015
Semana de Tecnologia 2014
Semana de Tecnologia 2013

Jornada de Pesquisa, Extensão e Cultura

A Jornada de Pesquisa, Extensão e Cultura de realização da FATEC Jundiaí ocorre tradicionalmente no mês de maio e tem como objetivo proporcionar um espaço para exposição, reflexão e apresentação de trabalhos científicos, tecnológicos e culturais e é composta pela Mostra de Projeto, Encontro de Tecnologia e Cultura, Semana de Eventos e Atividades de Extensão. Esse conjunto de eventos tem como metas: divulgar, disseminar e refletir sobre o conhecimento produzido na FATEC Jundiaí. Acesse o site do evento para obter mais informações.

Memória:
2017 - III Jornada de Pesquisa, Extensão e Cultura
2016 - II Jornada de Pesquisa, Extensão e Cultura
2015 - I Jornada de Pesquisa, Extensão e Cultura

Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT)

Organizada anualmente pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) com o objetivo de conscientizar os empregados sobre a saúde e segurança no trabalho além da prevenção de acidentes. Durante a semana, são realizadas atividades envolvendo os empregados com o objetivo de promover a conscientização. Entre as atividades estão palestras, treinamentos, avaliações médicas, atividades lúdicas, entre outras.