PROGRAMA DE ESTÁGIO LANXESS 2024 / JARINU – INSCRIÇÕES ATÉ 22/12/2023

Estamos conduzindo o processo seletivo do Programa de Estágio LANXESS 2024 e gostaria de pedir a sua ajuda na divulgação aos alunos.

Sobre a empresa:

Somos uma empresa multinacional alemã, líder em especialidades químicas, com mais de 13 mil colaboradores atuando em 33 países.

Nosso principal negócio é o desenvolvimento, fabricação e a comercialização de intermediários químicos, aditivos e produtos de proteção ao consumidor.

Estamos com você diariamente. Os produtos e soluções da LANXESS fazem parte do cotidiano. Seja mantendo suas bebidas favoritas livres de bactérias e seguras para consumo, mantendo seus pés secos em épocas de chuva, melhorando a durabilidade dos pneus de seu carro, evitando que seus eletrodomésticos peguem fogo com nossos retardantes de chama ou ainda colorindo as tintas utilizadas nas paredes de sua casa e de vários pontos turísticos importantes ao redor do mundo!

Porque fazer parte do Programa de Estágio LANXESS 2024?

Durante todo o programa, o estagiário terá acompanhamento constante, com conversas de feedbacks com a sua liderança imediata. O estágio inclui um plano de treinamento de habilidades comportamentais e técnicas, e os participantes terão a oportunidade de desenvolver um projeto próprio no primeiro ano. Além disto, os estagiários tem acesso ilimitado ao LinkedIn Learning, para realizar todos os cursos que tenham interesse e importantes para seu desenvolvimento. Nosso objetivo é trazer valor para a sua jornada conosco!

Pré-requisitos:

Disponibilidade para 2 anos de estágio

Vagas para:

Jarinu (SP): Administração / Logística / Comércio Exterior.

*Podem se inscrever alunos de cursos para Bacharel, Licenciatura ou Tecnólogo.

Benefícios:

-Bolsa auxílio de R$2.540, por mês

-Trabalho Flexível

-Aprendizagem e Desenvolvimento

-Família e Saúde

-Proteção Financeira

-Vale-Transporte, vaga em estacionamento ou fretado de acordo com a localidade

-Vale-Refeição (São Paulo) ou refeitório (Jarinu e Porto Feliz)

-Seguro de vida

-Assistência médica e odontológica

Inscrições até o dia 22/12/2023 em: lanxess.across.jobs ou envie o currículo para camila.claro@across.com.br