VAGA – ASSISTENTE DE TI (INÍCIO IMEDIATO)

Segue Informações sobre a VAGA

VAGA – ASSISTENTE DE TI  (INÍCIO IMEDIATO)

•             *Faixa salarial* R$ 2.000,00 a 2.800,00

•             *Benefícios? * Horário Comercial, Auxílio Combustível/transporte (a ser combinado), vale alimentação R$ 23,93 ao dia (22 dias = R$ 526,46) seguro de vida, estacionamento, oportunidade de aprendizado e conhecer novas tecnologias.

•             Horário: 08:30 às 17: 36 (com disponibilidade de alterar horário e trabalhar aos sábados)

•             Desejável pelo menos 1 a 2 anos de experiência na área

•             Candidato precisa ter veículo próprio ou habilitação

•             Localização: Itupeva e Região de Jundiaí, preferência para o candidato de Itupeva

Atividades a serem desempenhadas

Objetivo do Cargo: O Assistente de Tecnologia da Informação será responsável por oferecer suporte técnico, manutenção e implementação de sistemas de tecnologia da informação, garantindo a disponibilidade, segurança e eficiência dos recursos tecnológicos da empresa.

Suporte Técnico:

Prestar suporte técnico aos usuários internos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes.

Diagnosticar e resolver incidentes de TI, mantendo registros detalhados de cada incidente e sua resolução.

Fornecer orientações e treinamento aos usuários para maximizar a utilização eficaz dos recursos de TI.

Gerenciamento em Redes:

Gerenciar servidores, garantir a disponibilidade, desempenho e segurança.

gerenciar a infraestrutura de rede, incluindo roteadores, switches, firewalls e conexões de internet.

Monitorar a rede e sistemas para identificar possíveis problemas de desempenho e segurança.

Gerenciamento de Dados:

Garantir a integridade e a segurança dos dados, implementando políticas de segurança, controle de acesso e backup de dados.

Implementação de Projetos:

Participar no planejamento e implementação de projetos de TI, como atualizações de sistemas, migrações e integrações.

Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir a entrega bem-sucedida dos projetos.

Segurança da Informação:

Implementar medidas de segurança para proteger os sistemas e dados da empresa contra ameaças internas e externas.

Manter-se atualizado sobre as tendências de segurança cibernética e implementar as melhores práticas.

Manutenção Preventiva:

Realizar manutenções preventivas em hardware e software para evitar problemas e não contínuos.

Atualizar sistemas operacionais, aplicativos e patches de segurança conforme necessário.

Suporte a Software:

Instalar, configurar e atualizar softwares utilizados pela empresa, incluindo pacotes de escritório, aplicativos específicos da indústria, entre outros.

Monitoramento e Relatórios:

Monitorar os sistemas e redes para identificar tendências de desempenho e proativamente propor melhorias.

Preparar relatórios periódicos sobre o status dos sistemas, incidentes resolvidos e tendências de uso.

Gestão de Ativos de TI:

Manter um inventário preciso de todos os ativos de TI da empresa, incluindo hardware, software e licenças.

Colaboração e Treinamento:

Colaborar com outros membros da equipe de TI para compartilhar conhecimentos e resolver problemas complexos.

Oferecer treinamento e orientação para novos membros da equipe e usuários finais.

Requisitos:

Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou área relacionada.

Conhecimento em sistemas operacionais Windows (Conhecimento em Linux será considerado como um diferencial), redes e segurança da informação.

Experiência em suporte técnico.

Habilidades de resolução de problemas e comunicação eficaz.

Familiaridade com bancos de dados e linguagens de programação é desejável.

Certificações relevantes em TI são uma vantagem

O candidato pode falar diretamente comigo no Telefone/ Whatsapp 11 9 9331 0389 ou enviar o currículo para talentos@proenza.com.br