BOOTCAMP PARA O CURSO DE GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

A SoulCode Academy está disponibilizando vagas 100% gratuitas para os estudantes do 2º até o penúltimo período dos cursos de Tecnologia da Informação, para cursar um bootcamp online e ao vivo e participar do processo seletivo para estagiar na KPMG.

Escolha sua carreira em TI Agora você tem a chance de fazer um estágio na equipe de consultoria e tecnologia da KPMG. Através dos bootcamps oferecidos pela SoulCode Academy, você opta entre uma das 3 carreiras para cursar um treinamento intensivo de 8 semanas, das 9h às 18h, sem custos para os alunos. Se você é universitário em algum curso relacionado a TI, e está cursando entre o segundo e penúltimo semestre de formação, essa oportunidade é para você.
Nossas Etapas: Inscrição Online Teste de Lógica e Teste Técnico
Prova de Inglês Vídeo Selfie
Dinâmica em Grupo
Início do Bootcamp