Estão abertas as inscrições para o Estágio de Verão 2023 do Instituto ELDORADO! Cursos ADS ou similares

Estão abertas as inscrições para o Estágio de Verão 2023 do Instituto ELDORADO!
É a oportunidade ideal para você começar o ano atuando em um dos maiores centros de tecnologia do Brasil.
Nesta 4ª edição do programa você terá acesso a um ambiente inovador e a chance de desenvolver todo o seu potencial com a mentoria de profissionais altamente qualificados.
Os requisitos são: estar cursando ensino superior nas áreas de Engenharia da Computação, Ciência da
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou cursos similares.
Ter disponibilidade para realizar 6 horas diárias de estágio.

Inscrições abertas até 31/10.
Observação: Datas estão sujeitas a alteração

📢Já pensou em começar o próximo ano atuando em um dos maiores centros de tecnologia do Brasil?
Chegou a sua hora! Estão abertas as inscrições para o Estágio de Verão 2023 do Instituto ELDORADO! 😍
Essa é a 4ª edição do programa, que proporciona a estudantes do ensino superior das áreas de tecnologia a oportunidade de fazer parte de um ambiente inovador e desenvolver todo o seu potencial com a mentoria de profissionais altamente qualificados.
Ficou com curiosidade para saber mais? É só acessar nossa página especial sobre o programa, lá você encontra informações sobre data para inscrições, período de duração dos estágios e todas as áreas com vagas abertas.
Acesse nossa página e boa sorte! Instituto de Pesquisas ELDORADO