PROGRAMAS DE ESTÁGIO/TRAINEE CIA DE TALENTOS

Caso não consiga visualizar esta mensagem, acesse este link
O CT CAST ESTÁ NO AR!!!

CT Cast é o podcast e videocast do Grupo Cia de Talentos. Toda quarta-feira, às 18h, um novo episódio sobre carreira, processos seletivos e desenvolvimento.

Esse projeto é parte do nosso propósito de promover educação para carreira e o nosso objetivo é que os conteúdos te apoiem durante toda a sua trajetória profissional, independente do seu momento de vida. 😍🤩

< <Veja Aqui> >
Qual a diferença entre estágio e trainee?Hoje vamos contar as diferenças entre os programas de estágio e trainee. Como a gente recebe muitas dúvidas sobre este assunto, resolvemos falar um pouco mais aqui.

Vamos explicar tudo pra você!

< < veja mais> >Trabalho remoto: 11 dicas pra aproveitar ao máximo
 Se você é do time que prefere o trabalho remoto ou híbrido, sem a necessidade de ir todos os dias para o escritório, e quer aproveitar ao máximo essa possibilidade, nós preparamos este artigo pra te ajudar a tornar essa experiência mais produtiva.

Acompanhe a leitura!

< < veja mais > >
estágio BAYER Estudantes do ensino superior cursando a partir do terceiro semestre da graduação ou a partir do primeiro semestre do curso tecnólogo;
 Estudantes que tenham pelo menos 1 ano para estagiar;
 Disponibilidade para estagiar 30h semanais;
 Inscrições até 01/09

INSCREVA-SE ​​​ BRASKEM
 Estudantes de nível universitário cursando a partir do 3º semestre da Universidade, em cursos variados de Exatas e Humanas.
 Vagas em Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
 Inscrições abertas até 12/09.

INSCREVA-SE ​​​​​​BASF
 Vagas em Cidades no Estado de São Paulo
 Cursos: Administração, Marketing, Comunicação Social, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Materiais.
 Para o desenvolvimento no programa de estágio buscamos estudantes de graduação superior (bacharelado ou tecnólogo) que possam estagiar por, pelo menos, 18 meses.
 Disponibilidade para estagiar 30h/semanais em horário comercial.
 Inscrições por tempo indeterminado
 INSCREVA-SE ​​​​​​P&G
 Inglês intermediário a avançado, mas não subestime o seu nível! Buscamos bons comunicadores, não sendo necessário fluência;
 Disponibilidade para carga mínima de 30 horas semanais;
 Morar ou ter disponibilidade para morar próximo à localidade de sua escolha no começo do estágio;
 Formação entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;
 Inscrições abertas até o dia 04/09

INSCREVA-SE ​​​MONDELEZ
 Estar matriculado(a) numa instituição de ensino superior (EAD também vale!) e se formar a partir de dezembro de 2024
 Ter disponibilidade de 6 horas diárias para estagiar
 Estudar no período noturno
 Morar em: São Paulo ou Grande São Paulo; Curitiba e regiões metropolitanas; Recife e regiões metropolitanas
 Inscrições até 01/09

INSCREVA-SE ​​​​​​​​​Red Bull
 Localidades: São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS e Recife/PE
 Conclusão da Graduação: A partir de Dezembro/24
 Idioma: de acordo com a vaga de interesse
 Excel: de acordo com a vaga de interesse
 Inscrições até 15/09

INSCREVA-SE ​​​​​​PWC
 Todos os cursos são aceitos a partir do penúltimo ano de curso, com graduação prevista até 07/2024;
 Disponibilidade para trabalhar 06 horas por dia/30 horas semanais;
 Inglês a partir de avançado.
 Atuação: São Paulo/SP.
 Inscrições até 05/09

INSCREVA-SE ​​​​​​B3
 Ter vínculo com uma instituição de ensino superior (Bacharelado ou Tecnólogo em andamento);
 Ter de 1 a 2 anos disponíveis para estagiar;
 Ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, em horário comercial, de acordo com a demanda da área;
 Inscrições abertas por prazo indeterminado.

INSCREVA-SE ​​​​​​trainee

ITAÚ
 Formação entre dez/20 a jul/24
 Disponibilidade para trabalhar 8h/dia
 Disponibilidade para trabalho presencial em São Paulo – caso você esteja fora de SP, receberá bolsa auxílio no valor de 1 salário para sua comodidade e organização de realocação, se necessário
 Inscrições até 05/09

ALPAGARTAS
 Graduação (bacharelado ou licenciatura) entre dez/2020 e dez/2022.
 Inglês Intermediário ou Avançado.
 Ser residente ou possuir visto de moradia e trabalho no país da vaga em que se aplicar.
 Todas as universidades e cursos serão considerados.
 Inscrições até 15/09

KPMG
 Formação superior completa
 Idioma Inglês – Nível intermediário
 Produção de relatórios (conhecimento em pacote office)
 Rotinas de campo agrícola
 Controle técnico de implementos
 Inscrições até 10/08

SWYAA
Jovens de nacionalidade brasileira e residentes no território brasileiro.
 Conhecimento intermediário/avançado em Inglês (na dúvida, se inscreva e a gente avalia).
 Possuir passaporte com validade mínima de 1 (um) ano; ou novos passaportes emitidos até 31 de agosto de 2022.
 Cumprir as normas sanitárias relacionadas à imunização contra COVID-19 vigente no território japonês para ser selecionado(a).
 Inscrições por tempo indeterminado