Atuação 360º
Ser a principal ponte entre o Shopping e fornecedores como: Agência, Assessoria de imprensa, Prestadores de Serviços de todos os segmentos do ecossistema de Shopping Center;
Responsável pelas ações de marketing, campanhas promocionais, eventos, comunicação, com interface com departamento de operações e controladoria;
Elaborar os relatórios e manter as pastas eletrônicas e físicas (quando houver) com os materiais das campanhas e eventos sempre atualizados;
Responsável por todo o trâmite de contratos do departamento;
Acompanhar o status de produção, instalação e desinstalação de peças de mídia off das ações/campanhas/eventos do Shopping;
Atender fornecedores e parceiros para o desenvolvimento de ações promocionais e institucionais;
Responsável por orçamentos, elaboração de planilha de orçamentos para ações/eventos/campanhas;
Acompanhamento, montagem e desmontagem de ações/eventos/campanhas;
Responsável por relatórios, coleta de dados, métricas e entrega de resultados;
Realizar rondas de mall;
Contribuir na demanda das atividades do departamento, planejamento, criação e estruturação e operacionalização das atividades de marketing, dando total suporte a gerência de marketing;
Pesquisar notícias de Marketing, de outros Shoppings, atrações, eventos, exposições e assuntos de relevância para ser dividido entre todos os departamentos.
O que queremos saber:
Sua formação (será um diferencial cursos completos ou em andamento de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda);
Seus treinamentos e certificações adicionais (caso tenha, descrever);
Atividades pessoais de interesse (hobbies, atividades de lazer, hábitos, voluntariado, coisas que você ache incrível nos contar);
Se tiver experiência prévia no cargo, conta pra gente;
Se tiver experiência em varejo detalhar, queremos saber também;
Detalhar o nível de conhecimento em Word, Power Point, Excel, Outlook, Canva, Illustrator, Photoshop, Redes sociais e outras ferramentas de mercado;
Buscamos alguém com personalidade curiosa, em busca de aprendizado frequente, antenado, que goste de se atualizar sobre assuntos diversos e que goste de atendimento e experiência do cliente, que goste do segmento de shopping e varejo.
Tenha disponibilidade para acompanhar eventos, montagens, horário noturno, realizar plantões aos finais de semana. E que busque por resultados e tenha visão de longo prazo.
Enviar currículo para: marketing@jundiaishopping.com.br até 22/07.