VAGA PARA ANALISTA DE MARKETING / JUNDIAÍ SHOPPING – ENVIAR CURRÍCULO ATÉ 22/07

Atuação 360º

Ser a principal ponte entre o Shopping e fornecedores como: Agência, Assessoria de imprensa, Prestadores de Serviços de todos os segmentos do ecossistema de Shopping Center;

Responsável pelas ações de marketing, campanhas promocionais, eventos, comunicação, com interface com departamento de operações e controladoria;

Elaborar os relatórios e manter as pastas eletrônicas e físicas (quando houver) com os materiais das campanhas e eventos sempre atualizados;

Responsável por todo o trâmite de contratos do departamento;

Acompanhar o status de produção, instalação e desinstalação de peças de mídia off das ações/campanhas/eventos do Shopping;

Atender fornecedores e parceiros para o desenvolvimento de ações promocionais e institucionais;

Responsável por orçamentos, elaboração de planilha de orçamentos para ações/eventos/campanhas;

Acompanhamento, montagem e desmontagem de ações/eventos/campanhas;

Responsável por relatórios, coleta de dados, métricas e entrega de resultados;

Realizar rondas de mall;

Contribuir na demanda das atividades do departamento, planejamento, criação e estruturação e operacionalização das atividades de marketing, dando total suporte a gerência de marketing;

Pesquisar notícias de Marketing, de outros Shoppings, atrações, eventos, exposições e assuntos de relevância para ser dividido entre todos os departamentos.

O que queremos saber:

Sua formação (será um diferencial cursos completos ou em andamento de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda);

Seus treinamentos e certificações adicionais (caso tenha, descrever);

Atividades pessoais de interesse (hobbies, atividades de lazer, hábitos, voluntariado, coisas que você ache incrível nos contar);

Se tiver experiência prévia no cargo, conta pra gente;

Se tiver experiência em varejo detalhar, queremos saber também;

Detalhar o nível de conhecimento em Word, Power Point, Excel, Outlook, Canva, Illustrator, Photoshop, Redes sociais e outras ferramentas de mercado;

Buscamos alguém com personalidade curiosa, em busca de aprendizado frequente, antenado, que goste de se atualizar sobre assuntos diversos e que goste de atendimento e experiência do cliente, que goste do segmento de shopping e varejo.

Tenha disponibilidade para acompanhar eventos, montagens, horário noturno, realizar plantões aos finais de semana. E que busque por resultados e tenha visão de longo prazo.

Enviar currículo para: marketing@jundiaishopping.com.br até 22/07.