Programa de Estágio da Loggi para 2022 – Inscrições até 04/04

O Programa de Estágio da Loggi está no ar!

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio, exclusivo para pessoas negras.

Essa é uma iniciativa para aumentar cada vez mais a representatividade negra em nossas equipes de todas as áreas, e continuar construindo times fortes e diversos.

O processo seletivo é 100% online e as inscrições ficam abertas até o dia 04 de abril!

Nosso programa é focado no seu desenvolvimento, com acompanhamento constante.

Ah! Aqui, vivemos o futuro do trabalho. Então, sua atuação poderá ser 100% online, presencial ou híbrida, conforme o modelo adotado pela sua futura área.

Neste ano, temos vagas em diversas áreas da companhia, como Pessoas, Financeiro, Operações, Logística, Planejamento & Performance, Relações Públicas, Jurídico, Engenharia, Produto e Design.

Os pré-requisitos são:

• Ter 18 anos ou mais;
  • Se autodeclarar uma pessoa negra (preta ou parda);
  • Ter matrícula ativa, em qualquer instituição de ensino superior e previsão de formação entre junho de 2023 e junho de 2024;
  • Ter disponibilidade para atuação remota, presencial ou híbrida, de acordo com requisito de cada área. No momento da inscrição você irá informar esse item de acordo com sua cidade e área escolhida.

Benefícios:

• Bolsa de estágio no valor de R$ 2.100 para estudantes que estiverem cursando penúltimo ano e no valor de R$ 2.400 para estudantes que estiverem no último ano;
  • Vale Refeição mensal de R$ 880,00;
  • Auxílio Mobilidade: Transporte em VT (conforme trajeto) ou Vale Transfer fixo de R$ 400,00 por mês (benefício oferecido apenas para quem estiver em formato de trabalho híbrido);
  • Assistência Médica: 100% custeado pela Loggi;
  • Assistência Odontológica: 100% custeado pela Loggi;
  • Seguro de vida: Para a sua segurança e de sua família;
  • Auxílio Home Office (para modelos de trabalho remoto ou híbrido);
  • Vidalink: Descontos na compra de medicamentos em mais de 23 mil farmácias em todo o Brasil;
  • Zenklub: Para cuidar da sua saúde mental;
  • Edupass: Para você se desenvolver profissionalmente, com descontos e bolsas exclusivas em instituições de ensino em todo o Brasil;
  • Gympass: Para cuidar de você com descontos em diversas academias;
  • Loggi 4Free: Para você enviar seus pacotes com a gente (Limitado a R$ 200/mês)

Aguardamos a sua inscrição pelo link: https://pages.loggi.com/programa-estagio