VAGA DE ESTÁGIO PARA LOGÍSTICA / JUNDIAÍ

Estagiário Scheduling Center • 1 vaga

Detalhes da vaga

A Messer busca estudantes com profissional com paixão, comprometimento, orientação para pessoas e os skills abaixo solicitados para essa posição:

• Suporte no Planejar rotas para clientes PGP através Paragon
  • Apoiar no monitoramento dos KPIs e custos da área;
  • Suporte em montar  a rota.

Somos GPTW (Great Place to Work), listados no ranking Glassdoor e a Primeira no Setor Químico da Revista ÉPOCA Negócios – Dimensão PESSOAS!

Damos às pessoas espaço para contribuírem e crescerem, pois zelamos por um ambiente Diverso, Inclusivo e de Pertencimentos.

Acreditamos que a Diversidade enriquece a colaboração e melhora as soluções, potencializa inovações, produtividade e gera ganho a Colaboradores, Acionistas, Clientes e à Comunidade.

Contamos, assim, com candidaturas Diversas de Negres, Mulheres, comunidade LGBT+, 50+ e de Pessoas com Deficiências (PcD).

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Outros requisitos

• Conhecimento no Pacote Office intermediário.
  • Inglês Básico (desejável)
  • link:https://trabalheconosco.vagas.com.br/messer/oportunidade/estagiario-scheduling-center/2316222