ESTAMOS CONTRATANDO!!
VAGA: Estágio | Sucesso do Cliente
Oportunidade incrível de aprendizado e crescimento profissional!
Acesso a tecnologia altamente valorizada e com escassez de profissionais!
Contato com profissionais das maiores empresas do Brasil!
Descrição da Vaga:
- Responsável pelo acompanhamento dos chamados dos clientes junto ao time de TI
- Apoio ao time de suporte auxiliando no tempo de resposta ao cliente e resolução de
problemas. - Apoio na criação de cronograma de treinamento de novos clientes da área técnica;
- Apoio na preparação de treinamentos.
- Apoio ao time comercial em pré-vendas, apresentação do software e pós-vendas
- Organização e comprometimento é fundamental
Pré-requisitos: - Cursando Ensino Superior em áreas relacionadas (Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas);
- Conhecimento e técnicas de excelência em atendimento ao cliente;
- Comprometimento;
- Proatividade;
- Ser extremamente organizado;
- Ser apaixonado pelo Cliente/Usuário;
- Ótima comunicação oral e escrita;
- Ótimo relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade imediata.
Duração do contrato: Efetivação após 3 meses de experiência (tudo em carteira)
Horário de trabalho 30h/s: Das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30
Tipo de vaga: Estágio
Considerações relacionadas à COVID-19: Trabalho remoto
● Interessados enviar currículo para: rh@geniality.com.br com o título da vaga no assunto.