VAGA PARA PROFISSIONAL DA ÁREA DE LOGÍSTICA / CAMPINAS

Somos uma empresa sediada em Campinas, que atua na área de coleta, transporte e tratamento de resíduos da saúde e estamos com vaga aberta para profissional da área de logística.

Realizamos coletas ponto-a-ponto em diversas localidades e tb em grandes geradores, como farmácias e hospitais, respectivamente. Atuamos em diversos municípios, de forma q esse profissional deve ter competência para programar rotas e circuitos para os veículos de coleta.

Alem da expertise em gerar relatórios, criar e mapear indicadores de desempenho operacional, planejamento das atividades, cuidar da frota entre outras competências.

Assim, gostaria de receber alguma indicação de alunos, ou ex alunos, para q possamos entrevistar e selecionar o profissional para compor nosso quadro de colaboradores.

Interessados enviar currículos para: a.peres@ecovallore.com.br