Estágio Desenvolvimento de Software
Descrição da Vaga:
– Garantir que o cliente participe dos treinamentos on-line ou gravados;
– Realizar as configurações iniciais do sistema (setup) para cada cliente;
– Ensinar o cliente como realizar os os primeiros “passos” com o sistema;
– Orientar o cliente a solicitar suporte pelo canal correto;
– Capacitar-se profundamente nas ferramentas;
– Gerenciar as atividades com o cliente de acordo com o planejado;
– Atender aos chamados dos clientes, conforme o nível de dificuldade;
– Realizar atendimentos remotamente para levantar informações sobre os chamados;
– Analisar logs de programas e identificar possíveis problemas;
– Compilar programas;
– Carregar definição de tabelas no banco de dados;
– Desenvolver ajustes e melhorias nos sistemas.
Pré-requisitos:
– Cursando Ensino Superior em áreas relacionadas (Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Computação ou Administração);
– Comprometimento;
– Gostar de DESAFIOS;
– Ser extremamente organizado;
– Ser apaixonado pelo Cliente/Usuário;
– Anotar TUDO;
– Facilidade de absorver conhecimento e repassá-lo;
– Ótima comunicação oral e escrita;
– Ótimo relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade imediata.
Contratação:
– Tipo de Contrato: Estágio
– Benefícios: Bolsa Auxílio + VR
– Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira, 9h30 às 16h30
Local:
- Jundiaí – SP
Modalidade: Home Office
Inscrições através do site: www.indeed.com.br
link: https://cutt.ly/Ohb34FK