PROGRAMA DE APRIMORAMENTO PROFISSIONAL 2019 P/FORMADOS ATÉ 2 ANOS/CURSO GESTÃO AMBIENTAL – ZOOLÓGICO SP

A Fundação Parque Zoológico de São Paulo está com as inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento Profissional 2019. Neste programa é possível o ingresso de profissionais recém-formados (há não mais de dois anos) no Zoo para atuar, sem vínculo empregatício, nas principais atividades da Fundação: Biologia, Educação, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária, dentre outros.
O Programa de Aprimoramento Profissional da Fundação Parque Zoológico de São Paulo foi criado em 2002 e vêm contribuindo de forma ativa e consistente na formação de profissionais ligados à manutenção e conservação da fauna em cativeiro, na gestão de recursos naturais e pesquisa científica em Zoológicos.

Gostaria do seu auxilio para divulgação para os recém formados em Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Química, Biologia ou outras formações para atuação nas seguintes áreas especificas: 

– Sistema de Gestão Ambiental e da Qualidade em Zoológicos;
– Operação, Controle e Monitoramento Ambiental em Zoológicos;
– Educação Ambiental e Gestão Integrada aplicada à Produção Rural (Divisão de Produção Rural no Município de Araçoiaba da Serra – SP);
As bolsas de aprimoramento possuem os seguintes valores:
Aprimorando Nível 1: R$ 1.000 (hum mil reais)
Aprimorando Nível 2: R$ 1.150 (Hum mil, cento e cinquenta reais)
Para maiores informações acesse http://www.zoologico.com.br/programas-e-estagios/aprimoramento-profissional/