Terça-feira, 06 de dezembro de 2016.

Windows Phone

A parceria do Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) com a Fatec Jundiaí já resultou em vários treinamentos e mais de 180 alunos e professores da nossa instituição capacitados a desenvolver aplicações para o Windows Phone. Desde o segundo semestre de 2012 já foram oferecidos, na Fatec Jundiaí, 6 treinamentos abordando desde os conceitos básicos da plataforma, até aspectos mais avançados como, por exemplo, a criação de jogos.

Ainda temos vários kits disponíveis para quem publicar a sua primeira aplicação na loja do Windows Phone!

Procedimento para criação de conta no Windows Phone Dev Center

Tutorial: Construct 2