Volume 2 da Coletânea de Aplicativos para Windows Phone

A parceria do Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) com a Fatec Jundiaí já resultou em vários treinamentos e mais de 180 alunos e professores da nossa instituição capacitados a desenvolver aplicações para o Windows Phone.

O nosso próximo objetivo é publicar o Volume 2 da Coletânea de Aplicativos para Windows Phone. Desta forma, convidamos a todos, que já participaram de algum dos treinamentos ou conheçam a plataforma, a montarem um pequeno relato sobre o desenvolvimento de um aplicativo (conforme modelo). Os textos deverão ser entregues até o dia 9/5 aos cuidados do Prof. Cláudio Luís (prof.claudioluis@fatecjd.edu.br).

O intuito é realizar o lançamento deste livro na Semana de Tecnologia 2014. Também é importante salientar que uma publicação conta como produção acadêmica, sendo benéfico aos cursos e também aos alunos envolvidos, pois, pode auxiliar no futuro, no ingresso na Pós Graduação.

Participem!!!

Ex-alunos também estão convidados a participar!!!