Treinamentos de agosto INdT Nokia-Microsoft na Fatec Jundiaí

Nos dias 5 e 6 de agosto ocorrerá nova rodada de treinamentos da parceria INdT Nokia-Microsoft e Fatec Jundiaí.

Minicurso 1: Introdução ao AppStudio e Desenvolvendo Aplicações com Sensores no Windows Phone das 9:00 às 12:00 horas;

Minicurso 2: Introdução a Programação de Jogos com Construct 2 – Módulo Básico das 13:00 às 16:00 horas

Ambos treinamentos terão carga horária de 6 (seis) horas e serão ministrados pelo instrutor Jackson Feijó.
Minicurrículo: Realiza experimentos com aplicativos móveis e comunicação social, aspectos naturais, interações homem-máquina alternativas, acessibilidade, usabilidade e UX. É incapaz de separar seus hobbies (música, ilustração e games) do seu trabalho. Tem estimulado debates tecnológicos entre desenvolvedores em eventos internacionais como HCI, M3DD, Nokia World e Nokia Talk entre outros. Trabalha no Instituto Nokia de Tecnologia desde 2004.

Inscrições: (ENCERRADAS)