SESI JUNDIAÍ INICIA INSCRIÇÕES PARA O EDITAL LOCAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS 2014

As propostas devem ser enviadas pelo correio até o dia 17 de Abril de 2014. Os selecionados farão parte da temporada 2014. Mais detalhes estão disponíveis no edital publicado no site do Sesi Jundiaí.

Até o dia 17 de abril de 2014, o Sesi Jundiaí recebe inscrições para o Edital Local de Chamamento 2014 - Seleção de Projetos Culturais. Serão selecionadas propostas nas áreas de música e artes cênicas (incluindo teatro, circo, dança e teatro de animação e formas animadas). Os trabalhos selecionados integrarão a programação e cultural 2014 do Sesi Jundiaí.

A iniciativa visa estimular a produção  cultural da cidade por meio da escolha de projetos não inéditos de grupos e artistas sediados a no máximo 150 km do Sesi Jundiaí. Dessa forma, o edital busca identificar propostas que estejam alinhadas com os objetivos do Sesi – SP voltados à formação de plateias para as linguagens de artes cênicas e música.

Os interessados devem encaminhar as propostas pelo correio para o endereço da unidade com a especificação o Edital Local de Chamamento 2014 Modalidade (artes cênicas ou música) descrita no campo do destinatário.

O edital completo e a ficha de inscrição  estão disponíveis em www.sesisp.org.br/jundiai, clicando no link Cultural, e o resultado será publicado no mesmo site a partir do dia 19 de Maio de 2014.

O envio de projetos deve ser realizado obrigatoriamente pelos Correios para o seguinte endereço:

SESI-SP Serviço Social da Indústria
Centro de Atividades do SESI Jundiaí
Av. Antonio Segre, 695
Jardim Brasil Jundiaí/SP.
CEP: 13.201-843
A/C. Centro de Atividades Culturais
– Ângela Maria Begiato Trevisan E-mail: cacjundiai@sesisp.org.br

Observações:

• ·  A documentação dos inscritos não será devolvida aos proponentes;

• ·  Serão desconsideradas as inscrições postadas fora do prazo. A data no carimbo de postagem dos Correios será considerada como data de envio;

• ·  Serão excluídos os projetos cuja documentação estiver incompleta;

• ·  Não serão aceitas inscrições via e-mail ou outro meio que não o descrito no edital;

• ·  O resultado da seleção dos projetos será publicado única e exclusivamente no site www.sesisp.org.br/jundiai a partir do dia 19 de Maio de 2014.

Edital Local Chamamento 2014
    Seleção de Projetos Culturais
    Inscrições: de 17 de Março a 17 de Abril de 2014
    Resultados: a partir de 19/05/14pelo site www.sesisp.org.br/jundiai