Retrô VII- Coquetel do 6º Semestre de Eventos

Apresentação

Com ambiente descolado e descontraído o Retrô VII- Coquetel do 6º Semestre de Eventos será uma retrospectiva dos acontecimentos durante os três anos de curso da turma VII de eventos para os professores.

Briefing do Evento

Dia: 29/09/2014
Local: Sala do 6º semestre, prédio 2
Horário: 9:00 as 10:30 horas
Público alvo: Professores da faculdade que estarão presentes na segunda-feira. (Aproximadamente 30 pessoas).
Tipo de evento: Informal, ambiente diferenciado para um coquetel.
Nome do Evento:  Retrô VII- Coquetel do 6º Semestre de Eventos

Objetivo

Realizar um coquetel de encerramento, mostrando a história e todos os eventos  organizados pela sétima turma do curso de eventos mostrando a evolução dos mesmos a cada semestre e compartilhar essas memórias com os professores, que foram peça chave nesse crescimento.

Justificativa

O evento será realizado para a matéria de Alimentos e Bebidas ministrada pelo professor Ataulfo João dos Santos, com o proposito de ser avaliado para a formação de nota do primeiro bimestre dos alunos.

Também justifica-se a realização do evento pela necessidade de confraternização com os professores e comemoração pelo termino do curso.

APOIO: