Participe da “Semana de Tecnologia da FATEC Jundiaí”

A Semana acontecerá de 13 a 15 de Outubro, com atrações para todos os cursos oferecidos pela Instituição

A “Semana de Tecnologia” – SemTec -, organizada pelos professores coordenadores dos Cursos oferecidos pela Faculdade, traz uma programação variada, com atrações para todos os alunos e público externo, dentre elas palestras, minicursos, oficinas, workshops, curtas-metragens e visitação técnica, atrações estas que contarão, este ano, com a participação de egressos.

Os eventos acontecem entre as 8h e as 10:30h no período da manhã, as 14h e as 16:45h no período da tarde e as 19h e as 20h no período da noite. Durante os três dias de evento, alunos e professores participarão de atividades com convidados com experiência de mercado e formação acadêmica variadas, visando enriquecer seu conhecimento e trocar vivências sobre diversos temas relacionados aos cursos oferecidos pela Unidade.

Os interessados deverão se inscrever pela Intranet ou pelo site do evento (público externo): www.fatecjd.edu.br/semtec/2014, onde também encontram a programação completa da Semana e informações sobre os convidados.

EDIÇÃO 2014 DA SEMANA DE TECNOLOGIA DA FATEC JUNDIAÍ

Acesse o site do evento: www.fatecjd.edu.br/semtec