Mesa redonda “Tecnologia e Desenvolvimento: Confluências”

Em Jundiaí, será realizada uma mesa-redonda, que acontecerá em 06 de Outubro às 19h, no Auditório da BibliotecaNelson Foot (Biblioteca Municipal), no Complexo Argos, promovida pelo Instituto Federal de São Paulo – IFSP -, localizado em Jundiaí.

Comporão a mesa debatedores de tradição acadêmica e científica, que debaterão sobre ciência, tecnologia e desenvolvimento social e humano, relacionando desenvolvimento tecnológico e desenvolvimento humano, trazendo reflexões sobre seus limites e perspectivas.

Para mais informações, acesse: www.semanact.mcti.gov.br ou www.ifsp.edu.br.

Este será o tema da mesa-redonda que acontecerá em Jundiaí durante a “Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014”

A “Semana Nacional de Ciência e Tecnologia” – SNCT -, que está em sua 11ª edição, é realizada pelo Ministério da

Ciência, Tecnologia e Inovação, acontecendo, este ano, de 13 a 19 de Outubro, nas cidades de Campinas, Cubatão, Jundiaí e São Paulo. Em 2014, o tema é “Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Humano”. O objetivo da Semana é estimular as instituições de ensino a abordar a Ciência e a Tecnologia na dimensão social, como ferramenta de inclusão, transformação e desenvolvimento social.