EXAMES TOEFL E TOEIC COM DESCONTO PARA ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DAS FATEC’S

A  UpLanguage, em parceria com o Centro Paula Souza, oferece 50% de desconto para alunos, professores e funcionários do CPS

Os exames internacionais de língua inglesa, TOEFL e TOEIC, utilizados para comprovar seu nível de conhecimentos do idioma, para a inscrição para o programa “Ciência sem Fronteiras”, do Governo Federal (TOEIC para países asiáticos e TOEFL para os demais) e para processos seletivos de mestrados para algumas instituições, estarão disponíveis a R$ 134,00 (TOEIC) e R$ 149,00 (TOEFL) para alunos e funcionários do Centro Paula Souza.

Ambos possuem validade de dois anos e, para realizar sua inscrição, basta acessar o link: http://www.updigital.com.br/toeic/agendamento/paula_souza.asp, tendo em mãos RG, CPF, RA ou num. de matrícula. O agendamento é confirmado via e-mail, após o pagamento da taxa. Os resultados são enviados à Coordenação de Projetos de Inglês e, posteriormente, é enviada uma cópia dos resultados à sua residência.       A inscrição é rápida e há horários disponíveis até 08.07.2014.