EM PARCERIA COM O MUSEU DE ENERGIA, FATEC OFERECE CICLO DE PALESTRAS SOBRE RECURSOS HÍDRICOS

Alunos do curso de Gestão Ambiental puderam participar, no dia 28, de palestras sobre a atual situação dos recursos hídricos de Jundiaí, ministradas por profissionais do DAE, do Departamento de Meio Ambiente de Jundiaí e do  CSJ

O evento, que aconteceu no Auditório da Faculdade, ocorreu das 13:30h às 17:30h e contou com a presença de Rafael Queiroz, do Departamento de Água e Esgoto – DAE -  de Jundiaí, Flávio Gramolelli Junior, Diretor de Meio Ambiente da Prefeitura de Jundiaí e Antônio Carlos dos Santos, Gerente Técnico da Compania de Sanemanto de Jundiaí – CSJ.

Em palestras de 40 minutos foram abordados os seguintes temas: “A Água: Uma Visão da Cidade de Jundiaí” (Rafael), “Crise Hídrica na Região de Jundiaí” (Flávio) e “Tratamento de Esgoto em Jundiaí” (Antônio).

Em depoimento, a Diretora da FATEC, Viviane Rezi Dobarro, informou que a Fatec  sempre estará aberta para ampliar debates como este. Já, Shari Almeida, Coordenadora do Museu de Energia, afirma a necessidade de se fazer eventos para promover a interface educativa de temas desta natureza.

Outras informações a respeito do evento podem ser acessadas no site da Prefeitura de Jundiaí, pelo link: http://www2.jundiai.sp.gov.br/2014/03/diretor-de-meio-ambiente-fala-com-alunos-de-gestao-ambiental/ .