08/06

Docentes da Fatec Jundiaí estão cursando o novo mestrado do CEETEPS em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos

A professora Adriana Perroni Ballerini e o auxiliar de docente Nathan Cirillo passaram pelo processo seletivo e foram aprovados para o Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), o qual vêm cursando desde o início do ano letivo.

A professora Adriana ministra as disciplinas de Relações Públicas, Gestão de Marketing de Serviços, Cerimonial e Ergonomia para o curso superior de Tecnologia em Eventos, para ela “o diferencial do mestrado do Centro Paula Souza, além do qualificado corpo docente, é que tanto o conteúdo programático, quanto as linhas de pesquisa, têm aplicação prática no mercado de trabalho, independente do profissional atuar no setor público ou privado”. Com um projeto que pesquisará sobre gestão participativa no processo decisório, sob a orientação do professor da Fatec Jundiaí e do mestrado do CEETEPS, Dr. Antonio César Galhardi, a professora Adriana pretende contribuir com um modelo que privilegie decisões mais participativas no setor público. 

O mestrado terá uma duração de dois anos e as pesquisas desenvolvidas podem seguir as seguintes linhas em Gestão de Sistemas Produtivos: Desenvolvimento de Tecnologias e Sistemas, Gestão Ambiental e Ocupacional para o Desenvolvimento Sustentável, Gestão de Operações, Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação e Gestão de Recursos Humanos e Formação Profissional.

Para Nathan, o mestrado também vem sendo uma experiência positiva: “estou gostando muito, visto que juntamente com o professor Dr. Antônio Cesar Galhardi, estou tendo a oportunidade de desenvolver minha dissertação em uma área que gosto bastante que é redes wireless, porém voltada ao setor automobilístico. O corpo docente é maravilhoso, todos os professores são realmente muito bons e também fico muito feliz em poder estar estudando na sala em que estou, visto que a grande maioria de meus colegas são professores e profissionais experientes no mercado, o que possibilita uma troca enriquecedora de informação e experiência,” finaliza Nathan.  

 

Desenvolvido pelo aluno do curso ADS Marcelo Roman Junior Fatec Jundiaí - Todos os Direitos Reservados © 2016                                Atualizações Prof. Rafael Gross