Terça-feira, 06 de dezembro de 2016.

Desafio Inova Paula Souza

Trata-se de uma competição de Modelo de Negócios, apresentados via tela do Modelo de Negócios CANVAS, entre equipes formadas por alunos, egressos, professores, funcionários ou membro da comunidade externa, que tenham como base ideias que explorem a relação entre o que é técnica ou tecnologicamente factível e o que é estrategicamente viável, buscando atender às necessidades de pessoas e contribuir para o desenvolvimento sustentável.

As equipes têm o desafio de transformar as suas ideias em negócios que se encaixem em qualquer um dos 10 Eixos Tecnológicos: Produção Industrial, Produção Alimentícia, Controle e Processos Industriais, Gestão e Negócios, Turismo, Hospitalidade e Lazer, Infraestrutura, Recursos Naturais, Ambiente, Saúde e Segurança, Informação e Comunicação e Produção Cultural e Design.

A data final para inscrições e submissão de projetos é dia 19 de Outubro de 2014.

Acesse o site http://www.desafioinovapaulasouza.com.br para maiores informações ou entre em contato com o Prof. Francesco pelo e-mail prof.francesco@fatecjd.edu.br.