97 FORMANDOS FIZERAM A COLAÇÃO DE GRAU PELA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE JUNDIAÍ

No dia 11 de Abril de 2014 foi realizada a colação de grau da 12ª turma de Tecnologia em Logística, da 5ª turma de Tecnologia em Eventos, da 1ª turma de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da 1ª turma de Tecnologia em Gestão Ambiental e da 1ª turma de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

A solenidade de Colação de Grau foi realizada no auditório do Centro Universitário Padre Anchieta, às 20:00 horas e contou com a presença da direção, coordenação dos cursos, congregação e professores da Fatec Jundiaí, bem como de familiares e amigos dos formandos.

No início da solenidade, a mesa foi composta pela Diretora, Dra. Viviane Rezi Dobarro, pelo Prof. Ms. Carlos Eduardo Schuster, coordenador dos cursos de Informática para Gestão de Negócios e Gestão da Tecnologia da Informação, pelo Prof. Dr. Cláudio Rossoni, coordenador do curso de Logística, pelo Prof. Esp. Galileo Schioser coordenador do curso de Eventos, pela Profa. Dra. Fernanda Alves Cangerana Pereira coordenadora do curso de Gestão Ambiental, pelo Prof. Ms. Cláudio Luís Vieira Oliveira coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pela Profa. Esp. Janaína Stella de Souza, paraninfa do curso de Logística, pelo Prof. Ms. Benedito Cristiano Aparecido Petroni, paraninfo dos cursos de Informática, GTI e ADS e pelo Prof. Ms. Cláudio da Cunha, paraninfo do curso de Gestão Ambiental.

Após a entrada dos formandos, foi realizada a declaração oficial de abertura da solenidade pela diretora, Dra. Viviane Rezi Dobarro, e em seguida, foi feita a entoação do hino nacional brasileiro.

Na sequência, os formandos foram convidados a prestar o juramento a partir do qual irão reger a profissão que foram autorizados a exercer a partir da cerimônia de Colação de Grau, a juramentista foi a formanda Mariana Rodrigues de Oliveira. Logo após o juramento, houve o discurso do orador de cada turma: Vladimir Possani Oscar de Brito, Thiago Fernando Lopes, Natane Oliveira, André Martini Giuntini e Fred George Cano. E em seguida houve a outorga, entrega dos certificados aos novos profissionais e o discurso de cada paraninfo.

Durante a cerimônia a diretora, a coordenação e os paraninfos receberam a homenagem dos formandos, representados pelos alunos: Marcela Silva, Caio Luiz Bigelli Simões, Renata Furlan, Maria Jussara Araújo Damasceno, Bianca Harumi de Souza Andako, Andressa Andrade, Nathalia Caluci, Wellington Mendes, Giovanni Bulgareli Zago e Adriana Argolo Fontes. Seguida de uma homenagem também aos pais, feita pelos formandos com um botão de rosa, durante a execução da música “Como é Grande o meu Amor por Você”.

Para finalizar, houve o discurso da diretora da Faculdade, Profa. Dra. Viviane Rezi Dobarro, que fez em seguida a declaração de encerramento da cerimônia.

A realização da colação de grau foi coordenada pelo professora Ms. Adriana Perroni Ballerini, do Curso Superior de Tecnologia em Eventos e organizada pela empresa Show Time Eventos.