Sábado, 03 de dezembro de 2016.

14a. edição da RETC

Nesta edição é apresentado um dossiê com a temática Tecnologia da Informação e Educação. Para além da aprendizagem de técnicas e ampliação do uso de novos recursos tecnológicos em sala de aula, os artigos aqui publicados versam sobre as maneiras pelas quais o desenvolvimento tecnológico põe em questão formas tradicionais de se ensinar e de se aprender, propõem novos conteúdos e novas abordagens de conteúdos comuns no currículo escolar e também no universo da educação informal ampliada pelo acesso, nas mais diversas classes sociais e faixas etárias, às redes sociais, às tecnologias móveis e formas comunitárias de produção e difusão do conhecimento (Emerson Freire e Sueli S. S. Batista - Editores)