Entenda por quê a Empresa Júnior da FATEC é importante para você!

A ASSOCIAÇÃO NEO TECH JÚNIOR foi criada para aproximar os alunos da FATEC ao mercado de trabalho. A atual gestão – com direção das alunas Renata Nagy, Curso Superior de Eventos e Tayna Okada,  Curso Superior de Gestão Ambiental – tem o objetivo de tornar a formação profissional dos alunos da FATEC ainda mais efetiva e atender todos os cursos superiores da faculdade.

A diretoria da NEO TECH, sob a orientação dos professores Luís Cláudio de Sousa, Carlos Eduardo Schuster e com apoio do Diretor Francesco Bordignon, tem trabalhado para trazer novos projetos que gerem experiência profissional para os alunos, bem como maior conhecimento da sociedade em relação a faculdade. As organizações também se beneficiam com a empresa Junior, já que os projetos realizados tem um custo inferior ao praticado pelo mercado.

Os projetos realizados também promovem interação entre discentes de diferentes cursos, ajudando a ampliar a cadeia de relacionamentos, abrindo novas oportunidades.  Atualmente a Empresa Jr. da Fatec Jundiaí tem projetos em andamento nas áreas de desenvolvimento de software, gestão de resíduos, festa de formatura, coletivo cultural, além de estar concluindo um importante projeto de pesquisa em parceria com a Unidade de Gestão de Cultura do município que influenciará, de forma muito positiva, no plano diretor de cultura da cidade de Jundiaí.

Faça parte dos projetos ou da equipe NEO TECH enviando seu currículo ou sua proposta para neotechjnr@gmail.com.br e acompanhe as novidades seguindo a NEO TECH JUNDIAÍ no Instagram @neotechjnr.

Texto: Renata Nagy – aluna do Curso Superior de Eventos e Diretora da Empresa Jr.