1º Encontro de Eventos – Desafios e Perspectivas 2020-2025

No último dia 05/11 aconteceu no auditório da Fatec Jundiaí, o 1º Encontro de Eventos – Desafios e Perspectivas 2020-2025, organizado pelos alunos do Curso de Eventos do 4º Semestre, sob a orientação da Profª Marianna Lamas em parceria com a Profª Mariana Garcia.
O evento contou com a presença de empresários, estudantes e interessados na área de eventos.
Com quatro painéis temáticos e ministrados por excelentes profissionais do mercado, que trouxeram conteúdo relevante de forma leve e interessante, o projeto abordou os assuntos de Tecnologia (Maíra Tamberlini), Segurança (Sergio Ceccarelli / Cristiano Vargas), Sustentabilidade (Armando Mandi/ Luana Ribeiro Alves/ Paula Kalaf Cossi) e Acessibilidade (Selma Rodeguero).
A linda ambientação contou com espaço instagramável e welcome coffee. De lembrança os participantes receberam um copo biodegradável que foi utilizado em todo o período do evento. Esta ação foi elaborada para que todos pudessem refletir sobre os impactos ambientais causados pela utilização de itens descartáveis no meio ambiente.