Exposição Individual de Arte: A cidade fala, ouve quem sente.

As alunas Beatriz Pastorini e Júlya Domingos criaram a Exposição Individual de Arte: A cidade fala, ouve quem sente, que será realizada na Unidade de Gestão de Cultura no Complexo FEPASA em Jundiaí-SP, além disso o evento, que acontecerá de 02 à 15 de dezembro, entrou para o calendário de eventos do aniversário da cidade.
A parceria com o Departamento de Patrimônio Histórico e Cultural foi ponto chave para colocar a Exposição de Beatriz e Julya dentro do calendário de eventos ligados a comemoração da cidade, que iniciará em 01 de dezembro seguindo até dia 14 quando a cidade completará 363 anos (contagem não somada a tribos locais).
Inspiradas em suas relações e experiencias com exposições de arte, artesanato e cultura, Beatriz e Júlya dedicaram seu último ano de graduação para criação da exposição que trará o olhar da fotografa e também artesã Beatriz Pastorini sobre pontos da cidade antes não vistos, a mostra das imagens será por meio artesanal de transferência da imagem para madeira.
O evento que acontecerá no período de 02 a 15 de dezembro como citado, contará com a vernissage as 18hrs no dia da abertura e mais dois eventos.
No dia 07 de dezembro, uma saída fotográfica com ônibus do patrimônio, onde os participantes orientados pela fotógrafa Pastorini, farão fotografias dos pontos de paradas. Vagas limitadas para até 20 (vinte) participantes.
No dia 15 de dezembro fechando a exposição, os mesmos participantes da saida fotografica participarão de uma oficina de transferência de imagem para madeira, onde irão aprender o método utilizado pela artesã, podendo levar seu quadro para casa. Máximo de 20 (vinte) pessoas (CORRAM VAGAS LIMITADAS).

Texto: Júlya Domingos

Fotografia: Beatriz Pastorini