Alunos de Eventos visitam a Agência CO.DES

No dia 07 de novembro, a Agência de comunicação CO.DES recebeu em seu escritório alunos do Curso Superior de Tecnologia em Eventos para um bate papo interativo sobre Relações Públicas, Jornalismo e Marca.

O conteúdo programático do curso é focado na gestão de eventos e traz a disciplina de Relações Públicas com o objetivo de proporcionar ao aluno o entendimento dessa área e a importância do papel da organização junto aos públicos interno e externo.

A Agência de comunicação CO.DES, que está há 10 anos no mercado de comunicação, conta em sua equipe com jornalistas, fotógrafos, publicitários e designers de alta qualidade oferecendo um leque de serviços para divulgar e fortalecer a marca de seus clientes, desenvolvendo comunicação corporativa, organização e cobertura de eventos, semanas comemorativas, vídeos e palestras.

Durante a visita foi apresentada a experiência da agência durante o lançamento de livros, edições de vídeos e um debate com os alunos sobre a criação de releases, conteúdo e pautas, como ferramentas importantes para um gestor da área divulgar seu evento nos veículos de comunicação.

Para os alunos dos 3º e 6º semestres do curso de Eventos, a visita técnica proporcionou vivência e interação com profissionais experientes no mercado da comunicação.

Texto: Júlya Domingos

Fotografia: Leila Baker